Espaço utilizado como amostra dos trabalhos profissionais e autorais de Beto Falci.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu moleskine no Museu de Nova York

É com prazer que compartilho com vocês este projeto pessoal. Em 2010 meu amor pelos Sketchbooks, especialmente o Moleskine, me levou a participar de uma exposição na Brooklyn Art Library de NY. Recebi meu pequeno Moleskine em casa e trabalhei nele por algumas semanas. Ele hoje roda pelo Estados Unidos numa exposição itinerante. Algumas paginas podem ser vistas neste link em anexo: http://www.arthousecoop.com/users/betofalci/artwork.
Detalhe interessante, toda vez que alguém pega o moleskine pra ver eu recebo um email dizendo onde ele está sendo visto!

2 comentários:

vitor vanes disse...

Mandando bem Beto !
Parabéns !!

Solange Belém disse...

Beto, muito legal!
É isso aí, brasileiro tem muita garra, força de vontade e criatividade. Você é um exemplo ao vivo e a cores!
Um abraço com admiração.

Sol